Musicas

sábado, 20 de setembro de 2014

CIRCUITO CULTURAL PUNK III

Venho com prazer dizer comunicar nosso próximo show no dia 27 de SETEMBRO de 2014.
Evento organizado por CASSIO ARBEX e CELITA SANTI, o casal que vem agitando o Punk Rock de JF.
Dando continuidade ai aos trabalhos de Fabio Vianna,Davi e Jimmy no fortalecimento da cena por aqui!!!
Mais prazeroso do que tocar fora é esta sempre fortalecendo a cena local,porque o que queremos é fortalecer aonde vivemos e não deixar o PUNK morrer por aqui,a cidade de JF já foi uma grande representante do PUNK NACIONAL,juntamente com alguns punx do Rio e os Punks PIRATAS.
Ao nosso lado esta a banda Punk 77 DMD que faz um som foda pra caralho e estão de volta depois de algum tempo parado.A banda DSNORT do meus amigos de Leopoldina-MG e também do Ricardo Ribeiro(Pin),com quem ja tive o prazer de tocar juntos na banda DESORDEM e na banda que formamos juntos ANARCO-TRÁFICO.
Tem tambem a banda de Street Punk Cristã INTERCORRÊNCIA dos meus amigos Levi,Linda e Klinsman,Temos a banda do meu querido Claudio,a SEXY GRANDMA,esse lembro que nosso primeiro contato foi em um bar da cidade  quando eu estava pedindo pra dona do bar colocar uns punk rock e começamos a cantar juntos a musicas se tornando nítido a afinidade.
Temos a banda TRASTE,uma continuidade do DEDO AMARELO dos chegados ALEX,GUINA e FELIPE todos ligados a arte,ao underground e ao Hardcore.
A banda SANGUE NOS OLHOS power trio dos meus parceiros punks que adoram pegar no meu pé nos shows.
Sem falar na banda CLINICA GUERRILHA do próprio Cássio Arbex que eu não preciso nem comentar,está sempre fortalecendo nossa banda!
UP The PUNK ROCK!!!
Sem Rascismo/Sem fascimo/Sem homofobia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário